“...PORQUE NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO...”
Há algum tempo que assisto, acompanho e ouço falar das batalhas de políticos em “DEFESA DA FAMÍLIA”, usando a Bíblia e Deus como aliados e base para suas supostas vitórias.
Como cidadão, que pensa; e como cristão, que não se envergonha do Evangelho (pois, sim, SOU CRISTÃO, amo a Deus, ofereço a Ele o melhor da minha adoração e busco andar segundo os Seus estatutos), não posso fingir que nada vejo e neutralizar-me frente a fatos de completa ignorância e arbitrariedade em nome de um evangelho que não é verdadeiro.
Recentemente, recebi uma postagem com os seguintes dizeres:
A FAMÍLIA VENCEU!!!
FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA FAMÍLIA.
ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.
Quem acompanha os temas mais polêmicos discutidos no Congresso Nacional, certamente, sabe sobre o que estou falando.
Então eu me pergunto: Onde está essa vitória? E que defesa é essa que aprisiona, no lugar de oferecer liberdade?
Essas ideologias religiosas têm matado jovens, afastado os filhos dos pais, lançado a muitos no mundo das drogas; isso é desestruturar a família.
Esses ideais têm lançado alguns no inferno, ao tirarem deles o direito de estar na CASA DE DEUS, dando-lhes o veredicto da condenação eterna; assumindo o lugar do verdadeiro juiz, Deus.
Essas idéias têm acobertado adultérios de mulheres e homens cristãos, que contraem um matrimônio para sustentar essa mesma ideologia, mas que, no anonimato, buscam satisfazer seus desejos naturais.
Essas ideologias têm patrocinado o ódio.
E essa é a vitória do povo de Deus? Essa é a vitória da Família? Até aqui o Senhor nos ajudou a cometer esses crimes?
Não posso aceitar.
Desculpem-me se firo as suas crenças e transgrido as suas leis, mas o EVANGELHO DO QUAL NÃO ME ENVERGONHO, é um evangelho de AMOR e PAZ; é um evangelho de ACOLHIMENTO.
Lembrem-se, aqueles que cometem suicídio por não resistirem a pressão, estão condenados ao inferno. Um inferno que dizem querer evitar, ao afirmarem defender a FAMÍLIA.
Os líderes religiosos, defensores dessa suposta vitória se parecem com Cristo? São mansos? Pacientes? Afáveis? Acolhedores?
Pensemos melhor: nossa família só vence quando permanece unida, vivendo o amor de Deus e a graça de Cristo
Vitória e inferno são termos antagônicos.
Dário Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário